FRASE:

"Longe dos ruidos, posso ouvir os sons da natureza, a cantiga do vento, o sentir da vegetação, as vozes dos animais.
Distante dos barulhos, consigo alcançar o silencio, e viajar pelo meu interior, descobrindo os sinais, os vestigios da presença de Deus, revelados.
Em total silencio, posso intuir as vozes dos anjos, dos mentores espirituais e captar as mensagens, levando-me a sabedoria existencial.
Com extremo silencio, escuto a voz de Deus a me tocar, tomando-me por inteiro, divinizando-me de intenso amor.
Quando em absoluto silencio, ouço as batidas de meu coração, que estão a me dizer, nascemos para amar, unicamente amar, incondicionalmente a todos amar".

6 de agosto de 2012

HOMEM TRANSANDO COM CAVALO

video

10 comentários:

  1. NOSSA EU FIQUEI IMPRESSIONADO UM HOMEM AGUENTAR A VARA DO CAVALO TODINHO NOSSA FOI MUITO GOSTOSO DE VER E DEU TESÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk que louco! Nunca que eu faria isso! Prefiro homem de vdd! :p

      Excluir
  2. Nossa e muito ecitante adorei ver aquele pau todo no cu min deichou ecitado.....

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja ,como eu queria aguentar um cavalo deste jeito ,que delicia .

    ResponderExcluir
  4. excitante e mais teve suas consequencias

    ResponderExcluir
  5. nossa que cu e este entrou o pau do cavalo todo no cu

    ResponderExcluir
  6. Quem tem um video do pônei comendo um cara durante o dia??? Me envia ativocompuldivobcessivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. alguem aki mora no rio c morar me liga 21 3356-2806

    so preocurar weslley naum fala nds sobre o assunto so me preocura

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tesao...se alguem tiver um vidro de mulher transando com cavalo ou cachorro me envia maior tesao...nataliacamposnaty2014@hotmail.com

    ResponderExcluir

.

.
.

BARRA DE VIDEO

Loading...

.

.
.

O QUE VOCÊ ACHA DESTE BLOG?

.

.